Adicionei A Pessoa Errada


12 de março de 2009


Um erro crasso e muito comum é "nois" quando adicionamos alguém no msn e erramos o email, e quando vefalamos é outra pessoa nada a vê.


Eu adicionei a pessoa errada


Eu não sei quem eu to adicionando

Estou errando o e-mail toda hora

Não sei como deixei acontecer

Isso tudo me apavora

Você não sabe com quem esta tendo

Uma conversa bem “da hora”

Porem meu PC ta “virado”, ta quase travado

E ainda não adicionei você

E muito mais do que um vírus, e agora travooo

Não funciona nem nos meus sonhos

Agora ele reiniciou

2x

Eu adicionei a pessoa errada

Ninguém sabe o quanto estou sofrendo

Sempre recebo um arquivo virado

E agora estou enlouquecendo

Espera ai vou te ligar

Pra conseguir te adicionar

2x

Eu adicionei a pessoa errada

Ninguém sabe o quanto estou sofrendo

Sempre recebo um arquivo virado

E agora estou enlouquecendo

0 comentários: